Vereador de Lindolfo faz enquete para saber quem é contra ou a favor do aumento do IPTU

Diogo fez a enquete através das redes sociais para saber a opinião dos collorenses (Créditos: Ana Veiga)

Lindolfo Collor – Ao que tudo indica, a maioria da comunidade collorense é contra o aumento do IPTU. O projeto de lei que foi enviado pelo Executivo não será votado neste ano. É que a Câmara não vai realizar uma sessão extraordinária para votar o documento.

Paralelo a decisão da Câmara, um vereador decidiu postar nas redes sociais uma enquete sobre o IPTU: Diogo Lopes da Silveira (PTB), que já foi presidente do Legislativo. “Mas fiquei feliz com a repercussão. Muita coisa positiva extraí disso tudo. Muitos elogios pela minha atitude de ouvir a opinião do povo e, principalmente, muitas críticas a administração”, disse ele ao Diário.

Na postagem, Diogo pergunta quem é a favor e quem é contra o aumento. Mas o que ele não esperava era receber diversos comentários com pedidos de melhorias. Os moradores aproveitaram a oportunidade para solicitar calçamento, conserto de ruas, manutenção das praças e muito mais. “Vou encaminhar todos os pedidos pela Câmara e dar retorno a cada um destes moradores”, disse Diogo.

ENQUETE 

Até as 10h desta quinta-feira, foram contabilizados 369 votos, sendo 35 favoráveis ao aumento e 334 contrários.

Confira o que escreveu o vereador Diogo: