Shana Müller, do Galpão Crioulo, faz show hoje em Morro Reuter; entrada é grátis

Shana Müller é a grande atração na noite de hoje

Morro Reuter – A 25ª Feira do Livro começa hoje e seguirá deste dia 8 até dia 11, no domingo na Praça José Paulo Sabá Meyrer e arredores, cujo patrono será o pernambucano Fábio Monteiro.
NA solenidade de abertura, hoje a noite, além dos discursos e apresentações, culminará com show da cantora Shana Müller. O evento, que terá entrada franca, distribuirá em torno de 1.200 vale-livros (valor de R$ 25, cada), à comunidade escolar. Também serão destaque a dança Flamenca, o pop de Duca Leidecker, o sertanejo de Lucas & Felipe e música dos Beatles para criança.
Uma exposição muito especial será atração da feira, e contará com trabalhos que os estudantes fizeram, sobre as obras dos escritores que estarão no evento: Fábio Monteiro (patrono da feira), Marco Haurélio, Júlio Emílio Braz, Elma Fonseca de Lima, Duca Leindecker, Vanessa Silla e Maurício Negro. “A Feira do Livro é a grande festa dos livros que o município realiza há 25 anos, com o objetivo de que, alunos e professores, assim como a comunidade em geral, possa conhecer e dialogar com os escritores.”, destaca a prefeita Carla Chamorro. 
Além disso, haverá atividades paralelas com sebo de livros na Biblioteca Pública, praça de alimentação e atividades recreativas com o SESI e RGE Sul.