São José e CF 69 A disputam o título dos Festivos neste sábado em Morro Reuter 

Equipe do CF 69 A. (foto: Rogério Savian)

Morro Reuter – Neste sábado, 15, vai acontecer a última partida da final do Municipal de Clubes Festivos, no campo do E.C. Morro Reuter, na Linha Görgen. Antes da disputa pelo título, às 14h, terá o confronto pelo 3º lugar, entre 20 de Março e Pienza. Esta final promete grande s emoções porque as duas equipes que hoje estão na busca pelo título já fizeram a decisão no ano de 2015. Na ocasião a primeira partida também terminou empatada e no jogo da volta o CF 69 venceu por 1×0 na casa do São José, onde levou a taça. Neste ano o primeiro jogo foi em São José, será que desta vez a equipe de São José vence na casa do CF 69 e conquista o título ou o 69 fatura a taça outra vez?

Sociedade Esportiva Recreativa São José. (foto: Rogério Savian)

Destaques

Evandro (Tita) do 69 é o artilheiro do campeonato até o momento com 7 gols marcados e Claiton do São José o goleiro menos vazado com apenas 7 gols sofridos durante toda a competição.

Equipes parelhas

O assessor do Desporto, Eder Schneider, destaca que é esperado um grande jogo para esta final, considerando o desempenho das duas equipes durante toda a competição. “Foi um campeonato bem equilibrado, equipes muito qualificadas e CF 69 e São José fizeram por merecer estar na decisão. Ambas as equipes têm total condição de conquistar o título, pois provaram isso durante todo o campeonato.  Desejo boa sorte as duas equipes”.

PRÓXIMOS JOGOS

15/11 – 14h – Campo do E.C. Morro Reuter

3º lugar – 20 de Março   x             Pienza

Título – CF 69 A                 x             São José

Leia também:

Prefeitura de Morro Reuter arrecada R$ 12.300,00 no leilão

Vai faltar água em Dois Irmãos e Morro Reuter nesta quinta