Resta apenas uma rodada classificatória na Segundona

Dois Irmãos – Na sexta-feira, 5, aconteceram os últimos jogos da 4ª rodada da Segunda Divisão, no Ginásio Santa Cecília. Pela chave D o Los Hermanos goleou o Assim Tá Bom por 7 a 1. No mesmo grupo o Corona venceu Os Jundiá É Liso por 5 a 4. Pela chave C Minuano e Boca Juniors empataram em 3 a 3. Para fechar, pela mesma chave, União São João e Os Becker empataram em 2 a 2. Após encerra essa rodada, a chave A está com as seguintes colocações e pontuações: Amigos da Figueira (9), Betas (6), Faquestass (3), River (3) e Yokohama (3). Amigos da Figueira e Betas estão classificados. Amigos da Figueira já garantiu o 1° lugar pois ganha do Betas no confronto direto. Faquestass, River e Yokohama disputam as duas vagas restantes da chave. Na última rodada se enfrentam Amigos da Figueira e River, além de Betas e Faquestass. O Yokohama folga. Caso River e Faquestass percam, os dois classificados se definem no saldo de gols.

Chave B

Na chave B o líder é o 5 Estrelas (7), Três Passos (7), Raja Casablanca (3), Tots Gordo (3) e Pumas (3). 5 Estrelas e Três Passos estão classificados. O Três Passos não joga mais pois folga na última rodada. O 5 Estrelas pode perder por até quatro gols de diferença na última rodada para terminar em 1°. Raja, Tots e Pumas disputam duas vagas. Se enfrentam na última rodada o Pumas e Tots Gordo, além do Raja Casablanca e 5 Estrelas. Em caso de dois empates os classificados serão definidos pelo saldo de gols.

Chave C

No grupo C o melhor colocado é o Sempre Amigos (6), seguido pelo Minuano (5), União São João (5), Boca Juniors (4) e Os Becker (1). Os Becker está eliminado pois perde no confronto direto pro Boca Juniors. Os demais estão classificados. Sempre Amigos, Minuano e Boca Juniors brigam pelo 1° lugar da chave. O União São João folga na última rodada. Os confrontos serão: Os Becker contra Minuano e Boca Juniors enfrenta Sempre Amigos.

Chave D

No último grupo o Corona é o líder, com 12 pontos. Os demais são Os Jundiá É Liso (6), Los Hermanos (3), Paraná (3) e Assim Tá Bom (0). O Corona está garantido em 1° e folga na última rodada. O Corona só perde o 1° lugar geral se o Amigos da Figueira vencer por diferença mínima de 11 gols. O Assim Tá Bom está eliminado pois perde tanto pro Los Hermanos quanto pro Paraná no confronto direto. Los Hermanos e Paraná se enfrentam na última rodada valendo o 3° lugar da chave. Os Jundiá É Liso enfrenta o Assim Tá Bom e já está garantido em 2° na chave pois ganha tanto do Los Hermanos quanto do Paraná no confronto direto.

PRÓXIMOS JOGOS

5ª rodada

12/10 – 20h – Ginásio Arno Nienow

Chave A – Amigos da Figueira          X         River

Chave A – Betas         X         Faquestass

Chave B – Pumas        X         Tots Gordo

Chave B – Raja Casablanca    x          5 Estrelas

Leia também:

Fenômeno Marcel van Hatten: o jornaleiro de Dois Irmãos se elege deputado federal pelo RS

Propaganda irregular em uma casa e duas urnas substituídas em Dois Irmãos