Ramiro faz trabalho físico ao lado de Luan e gera nova dúvida no Grêmio

As duas dúvidas do Grêmio ganharam uma companhia após o treinamento da tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. Enquanto Luan e Kannemann ainda não têm presença garantida, o meio-campista Ramiro não participou do treino e fez companhia ao atacante em uma atividade estritamente física.

Ramiro foi substituído na vitória sobre o Atlético-MG, no último sábado, mas havia treinado normalmente até quarta-feira e não aparentava problemas físicos. Nesta quinta, acompanhou Luan, que retorna de lesão muscular na coxa direita, em um exercício no gramado, com corridas, treinos com pesos e outras atividades.

Se não tiver condições de atuar no domingo, contra o Vasco, às 17h, Alisson seria o substituto. Marinho corre por fora para brigar por uma vaga. O zagueiro Kannemann também não deve atuar por conta de desconforto na coxa esquerda, e tem apresentação marcada na seleção argentina na segunda-feira.

Uma provável escalação tem Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Maicon, Ramiro (Alisson), Jean Pyerre e Everton; Jael.