Polícia faz ação contra o tráfico de drogas em Capão da Canoa

Três pessoas são presas em flagrante durante Operação Policial que deu cumprimento de mandado de busca e apreensão em Capão da Canoa (Créditos: Polícia Civil)

Capão da Canoa – Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil, em uma ação da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, com apoio da Brigada Militar, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em Capão da Canoa.

O objetivo da ação é obter provas que complementem investigação policial em combate ao tráfico de drogas em Capão da Canoa, praticado por organização criminosa que atua principalmente no Parque Antártica.

Segundo a delegada Sabrina Deffente a investigação que identificou os integrantes da organização estão envolvidos com tráfico, homicídios e um incêndio criminoso ocorrido em setembro do ano passado.

As investigações levaram um mês. “Foi possível identificar os integrantes do grupo bem como alguns dos crimes que eles vinham praticando. Inclusive como forma de ganhar espaço na área, eles atearam fogo em uma residência para afugentar os moradores. As provas obtidas na ação de hoje consubstanciam as informações que já havíamos levantado sobre os grupo durante as investigações”.

Leia também: 

Vítima de acidente no pórtico de Estância Velha era natural de Lindolfo Collor

Câmara de Lindolfo reprova aumento da taxa de lixo