Operação Disparo Zero é encerrada com prisões e diversas apreensões

Durante as buscas nesta quarta-feira, 16, foram encontradas três armas de fogo, sendo duas espingardas e um revólver (Divulgação/Polícia Civil)

Alecrim – Finalizada operação Disparo Zero no município. O principal objetivo da ação realizada pela Delegacia de Polícia de Alecrim era a apreensão de armas de fogo vinculadas a diversas ocorrências de ameaça com uso de arma, tais como roubo e tentativa de homicídio, entre outros crimes. A operação finalizou na quarta-feira, 16, e resultou com o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão, quatro homens presos e apreensões de armas e munições.

Segundo a delegada Josiane Froehlich, no sábado, 12, foi cumprida a prisão preventiva de um suspeito de estupro, na segunda-feira, 14, foram presos preventivamente dois irmãos apontados como autores de roubos na localidade e na desta quarta-feira, 16, em cumprimento a 12 mandados de busca e apreensão, um homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Durante as buscas foram encontradas três armas de fogo, sendo duas espingardas e um revólver. “A ação teve como objetivo combater crimes envolvendo armas de fogo, tais como roubos, ameaças, tentativa de homicídio e estupro, entre outros crimes, e contou com o apoio da Brigada Militar.” afirmou a delegada.

Leia também:
Sobe para 21 o número de feridos no acidente com micro-ônibus de universitários