Odair faz atividade sem zagueiros e usa Zeca na lateral direita

Zeca atuou na lateral direita com os titulares (Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP)

Após exercitar ataque contra a defesa, Odair Hellmann fez uma nova atividade coletiva com os titulares, mas sem a presença dos zagueiros Cuesta e Moledo. Neste trabalho, Zeca foi o lateral direito com Edenílson e D’Alessandro no meio-campo. Os meias se recuperam de problemas físicos.

Em campo reduzido, o treinador exigiu bastante dos jogadores que atacavam outro time com nove atletas. Inicialmente, o time foi formado com: Danilo Fernandes, Zeca, Dourado, Edenílson, Patrick, Iago, D’Alessandro, Pottker e Damião. Os titulares saíam com a bola da defesa e tinham que furar o bloqueio armado pelos reservas, reforçados pelo zagueiro Cuesta.

Na sequência, Odair fez uma mudança no meio de campo. O treinador retirou Edenílson da equipe e promoveu a entrada de Zecca pela esquerda do ataque. Desta forma, os titulares atuaram com: Danilo Fernandes, Zeca, Dourado, Patrick, Iago, D’Alessandro, Lucca, Pottker e Damião.

A atividade foi rápida e, na sequência, o treino foi encerrado. O próximo treino será nesta quinta-feira, às 9h30min, também no CT. O próximo compromisso é contra a Chapecoense, na segunda-feira, às 20h, no estádio Beira-Rio.