Mulher de 25 anos morre e sogra fica gravemente ferida após serem atropeladas por carreta

Santo Antônio da Patrulha – Marcineli Costa Rosa Rodrigues, 25 anos, morreu e a sogre dela, Dione da Silva, 65 anos, ficou gravemente ferida após serem atropeladas pelo motorista de uma carreta bitrem, no km 19 da BR 290 (Freeway). As vítimas, , moradoras de Gravataí, foram atropeladas no acostamento, por volta das 12h30 deste domingo. O caminhoneiro fugiu do local, sem prestar socorro. A PRF, com apoio de uma equipe dos bombeiros, conseguiu prender o motorista alguns quilômetros adiante, que alegou ter dormido ao volante.

Um veículo Vectra, emplacado em Gravataí, deu pane e parou antes do pedágio da Freeway. As duas mulheres estavam indo a pé até o pedágio pedir ajuda quando foram atropeladas pelo bitrem. Segundo testemunhas, as duas estavam caminhando junto ao meio-fio, sobre a grama, e o veículo invadiu o local junto à praça do pedágio.

O motorista da carreta, morador de Venâncio Aires, foi preso por homicídio culposo e lesão corporal culposa, com aumento de pena por fugir do local sem prestar socorro.

LEIA TAMBÉM:
Trio rouba carro avaliado em R$ 110 mil em Novo Hamburgo

Dois adolescentes de 17 anos e dois jovens, de 19 e 27, são as vítimas da chacina em Porto Alegre