Motorista de aplicativo é encontrado morto em Viamão

Homem é encontrado morto dentro de carro em Viamão (Créditos: Brigada Militar/Divulgação/CP)

Um motorista de aplicativo foi morto com um tiro na cabeça nesta quinta-feira (10). O corpo foi encontrado dentro de um Chevrolet Cobalt, de cor branca, com placas de Porto Alegre, na rua Ramiro Cardoso de Fraga, na Vila Augusta, em Viamão. Três indivíduos foram vistos abandonando o carro. Policiais militares do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram mobilizados e agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Viamão também atendem a ocorrência. O Instituto-Geral de Perícias foi acionado.

Outros casos

Em Gravataí, na madrugada desta quinta-feira, um outro motorista de aplicativo também foi baleado mas sobreviveu apesar dos ferimentos. O crime ocorreu na ERS 118. A vítima foi atacada por dois criminosos e não reagiu ao assalto. A dupla de ladrões levou então apenas um celular e pertences.

Em Bagé, na tarde de quarta-feira (09), um motorista de aplicativo foi rendido por quatro criminosos armados. Ele foi levado até Candiota, onde os ladrões aproveitaram também para assaltar um estabelecimento comercial. Depois seguiram para Pinheiro Machado, onde abandonaram a vítima com o carro. Antes de fugirem, atiraram contra o condutor que escapou ileso.

Fonte: Correio do Povo