Morador de Dois Irmãos que se envolveu em acidente na BR-116 faleceu nesta segunda-feira

Izaia de Olveira faleceu após uma acidente na tarde de sábado (Créditos: Reprodução/Facebook)

Região – O morador de Dois Irmãos, Izaia de Oliveira, 38 anos, que sofreu um acidente no final de semana, faleceu na manhã desta segunda-feira. Segundo assessoria do hospital, Izaia teve morte encefálica . O acidente ocorreu por volta das 16h15 da tarde de sábado, dia 12, no bairro Roselândia, na BR-116. Izaia trabalhava como garçom.

Izaia não estava conduzindo a moto no dia do acidente. Ele estava de carona com Jackson Danrlei Klagenberg, de 21 anos, que segue no hospital.

MANIFESTAÇÕES

Nas redes sociais, a empresa em que ele trabalhava, lamentou a morte do funcionário. “É com muita tristeza que a Empresa Serve Bem Eventos comunica o falecimento de um grande profissional na área de atendimento, colega e amigo, Izaia Oliveira.Nossos sentimentos a esposa e filho e demais familiares”, diz a nota.

Já conhecidos dele, compartilharam a postagem da empresa com mensagens de apoio a família. “Perdemos um profissional muito querido por todos, e muito mais que isso, perdemos um pai de família guerreiro”, disse um dos internautas.

Leia também:

Dois jovens ficam feridos em acidente com moto na BR-116, em Estância Velha

Montagem do Kerb altera trânsito em vias de Ivoti a partir de hoje