Michel fala sobre a briga por posição no Grêmio

(Créditos: Lucas Uebel/Divulgação/Facebook-Grêmio)

O auxiliar de Renato, Alexandre Mendes, segue orientando os treinamentos técnicos físicos da pré-temporada do Grêmio, na ausência do treinador, recém operado. Nesta manhã (10), Mendes dividiu a equipe em três times, e utilizou Michel para ajudar a compor as duplas de zaga – são cinco zagueiros no elenco tricolor.

As duplas utilizadas na atividade foram as seguintes: Michel e Paulo Miranda, Kannemann e Thyere e Geromel e Marcelo Oliveira, o lateral-esquerdo revelou na última temporada, que estava sendo adaptado para exercer a função nesse ano.

Ao final do treino, Michel deu entrevista coletiva, e falou sobre a sua polivalência, e a a disputa de posição no Tricolor:

“Sempre deixei claro para o Renato que, se precisar, estou à disposição e me sinto bem atuando na função, mas tenho que focar nos treinamentos como volante. No treino (de hoje), foi preciso e ajudei. Minha cabeça está focada como volante. Temos a volta do Thyere e do Paulo Miranda. Estão treinando bem. Acho que vai ser bem mais tranquilo, mas estou à disposição”.

O volante seguiu, e falou sobre a contratação de Rômulo:

“Tem que ser uma briga saudável e, isso, para o Grêmio é bom demais. Ter concorrência e jogadores de alto nível na mesma posição só ajuda. Ano passado tivemos problemas de reposição e o Renato acabava improvisando. O Rômulo está vindo para agregar”.

O Imortal estreia no Gauchão dia 20 de janeiro contra o Novo Hamburgo, às 16h de Brasília, fora de casa. E o técnico Renato que utilizará o grupo principal desde o início da competição regional.

Fonte: Torcedores