Jorge Pereira assinando contrato com Marcelo Dietrich

Dois Irmãos/Região – O pediatra Jorge Pereira acaba de assinar contrato e já passa a assumiu a coordenação do plantão de duas pediatrias da região através da Doctor Clin: em São Leopoldo e Novo Hamburgo. Ele e sua equipe estão responsáveis por cerca de 3, 3 mil atendimentos mensais nos dois municípios.

O pediatra foi procurado pela direção da Doctor Clin logo depois a notícia da sua saída do hospital dois-irmonense, no final do ano passado e, após as tratativas, o contrato foi formalizado. “Eu e minha equipe ficamos muito felizes pelo contato da Doctor Clin. Fomos procurados logo depois que saiu a notícia da minha saída e, como se confirmou que não ficaríamos mais no hospital de Dois Irmãos, assinamos o contrato. Agora, vamos coordenar e atender o PA de São Leopoldo e Novo Hamburgo. Iniciamos 2019 com este novo desafio e avaliamos este novo projeto como um reconhecimento ao nosso trabalho. Quando a Doctor Clin assumiu a direção do hospital em Dois Irmãos, trabalhamos juntos e, agora, voltamos a atuar juntos. Não vamos medir esforços para prestar o melhor atendimentos às crianças e às famílias”, destaca Jorge Pereira, que assume o trabalho ao lado da sua equipe formada por 15 profissionais.

CONTINUA NA CLÍNICA PARTICULAR EM DOIS IRMÃOS

Além da coordenação em São Leopoldo e Novo Hamburgo, Jorge continua atendendo na sua clínica particular em Dois Irmãos. A ligação com a comunidade ainda permanece. “Se fosse pela vontade das famílias e da comunidade, permaneceríamos atendendo no hospital de Dois Irmãos. Volto a agradecer todo o carinho que recebi assim que todos ficaram sabendo da minha saída do hospital, um lugar que sempre fui apaixonado por trabalhar, mas, infelizmente, não foi possível continua”.

Reportagem na edição desta terça-feira.