Homem invade oficina para matar e acaba executado com 10 tiros em São Leopoldo

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (07), no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo, um homem acabou morto e outro baleado dentro de uma oficina de automóvel após um intenso tiroteio. Outros dois homens envolvidos teriam conseguido fugir do local.

O fato teria ocorrido em uma oficina mecânica situada às margens da Avenida Mauá, e segundo testemunhas que teriam presenciado a ação, tudo teria começado por volta das 18 horas, quando um homem de 28 anos de idade, teria chegado na oficina para fazer um reparo em sua moto. Logo após, três suspeitos teriam invadido o local e atirado contra a vítima que teria reagido a tiros.

O alvo dos atiradores, mesmo ferido, teria conseguido balear um suspeito que teria morrido no local.

Os outros dois elementos conseguiram escapar, sem levar nada. O homem que foi atacado pelos atiradores, foi levado ferido para o Hospital Centenário por moradores da localidade e teve que passar por uma cirurgia.

Um dos atiradores que morreu no local foi identificado pela Polícia como sendo Samuel Lima da Rosa, de 19 amos. O mesmo teria levado pelo menos dez tiros e estava utilizando uma touca ninja. A motivação do crime ainda não é sabida pela polícia e segundo Odilei Betanin chefe do setor da Delegacia de Homicídios, o homem que foi atacado e internado no hospital, teria deixado o presídio a pouco tempo por conta de uma pena cumprida por tráfico de drogas e homicídio ocorrido no ano de 2010 no bairro Vila Brás.

A polícia agora irá verificar câmeras de segurança da região para tentar identificar os outros atiradores e pede a ajuda da população para que façam denúncias anônimas pelo telefone Disk Denúncia, ou por mensagem via WhatsApp 98590-0522, mencionando que todas as informações repassadas serão apuradas com o absoluto sigilo para preservar a integridade do denunciante.