Falsos policiais são presos com carro roubado e duas armas de brinquedo

Cidreira – Na tarde desta segunda-feira, dois homens que se passavam por falsos policiais civis e percorriam o comércio a fim de fiscalizar a origem dos cigarros foram presos pela Brigada Militar. Os homens, além de se identificarem como policiais, vestiam camisetas com o emblema da polícia.

O dono de um mercado desconfiou dos homens e acionou a Brigada Militar. No deslocamento da viatura, os suspeitos fugiram do local em um veículo Ônix branco. A BM manteve a mobilização no Litoral Norte durante o dia até que conseguiu localizar o veículo suspeito transitando pela av. Mostardeiro, por volta das 15 horas.

Com os presos, foram localizados dois simulacros de arma de fogo (pistolas), cartões e documentos. O carro em que estavam estava em ocorrência de roubo, fato ocorrido no dia 24 de março, em Porto Alegre.

Um dos presos já tinha passagem pela polícia por se identificar como policial. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Cidreira e foram autuados em flagrante por estelionato, receptação de veículo furtado/roubado e falsa identidade.