Empresa de Ivoti vende queijos no Mercado Público de Porto Alegre

Queijos de empresa de Ivoti estão no Mercado Público (Créditos: Reprodução/Facebook)

Ivoti – A Queijaria Nova Alemanha foi a primeira a conquistar o selo Susaf. A empresa, que é de Nova Vila, está cada vez mais conhecida no Estado.

A última novidade que leva o nome de Ivoti para a capital Porto Alegre é que a queijaria está vendendo seus produtos no Mercado Público. Em entrevista à Rádio Ivoti, a secretária de Desenvolvimento, Denise Rodrigues, mencionou a ação e disse que a administração está orgulhosa com o trabalho da empresa de Ivoti.

A EMPRESA

Nas redes sociais, a Queijaria explicou que oferece uma diversidade de produtos lácteos. “Entre os destaques, a linha sem lactose, queijos especias, e derivados de leite de cabra, além de produtos coloniais”.

PREMIAÇÃO 

Em julho, o Diário divulgou que a Queijaria Nova Alemanha obteve a pontuação máxima com o queijo Gouda, no 4º Concurso Estadual de Queijos, realizado em Carlos Barbosa. O queijo recebeu nota 10 de todos os jurados, em todos os quesitos. Ao todo foram três medalhas de ouro e uma de prata, prêmios divididos entre os queijos feitos com leite de vaca e de cabra.

Leia também: 

Ivoti tem queijos que valem ouro

De Ivoti para todo o Estado: irmãos expandem negócio próprio