Em Ivoti, carro atola em entrada de residência após chuvarada

Veículo ficou preso na terra na tarde da quinta-feira, 10 (Créditos: Mayara Ramos)

Ivoti – Um veículo atolou durante a saída de uma residência após a forte pancada de chuva na tarde desta quinta-feira, 10, na rua Pedro Diehl, bairro Feitoria Nova. A via, que não é asfaltada, tem diversos problemas, segundo os moradores relataram ao Diário.

Entre eles, há muitos buracos e falta de calçadas, já que uma montanha de terra, retirada pela Prefeitura em 2017 para rebaixar a rua, foi colocada exatamente junto à entrada das residências, evitando que a água entre nas bocas de lobo que já estavam instaladas no local.

Com isso, a rua sofre com a erosão e risco de desmoronamento das encostas. A entrada também é dificultada para pedestres e veículos, como aconteceu desta vez. “A rua, na lateral, abre um buraco enorme, não é de hoje, que choveu. Contatamos a Secretaria de Obras, que até agora não fez nada”, reclama a corretora de imóveis Mayara Ramos, que mora no local.

Ela afirma que aguarda vizinhos e outros moradores próximos para ajudar a retirar o veículo do local. “Colocamos o carro para frente e não temos como sair”, afirma Mayara.

Leia também: