Doações da Campanha do Agasalho estão sendo separadas e destinadas para as famílias carentes

Dois Irmãos – Os dois-irmonenses deram mostra de solidariedade e participaram intensamente da Campanha do Agasalho de Dois Irmãos 2018, que encerrou com um balanço positivo. Nas últimas semanas, a equipe do Departamento Municipal de Assistência Social e o Coordenadoria da Mulher de Dois Irmãos está trabalhando na separação das doações recebidas durante a Campanha, que aconteceu oficialmente entre os dias 02 e 30 de maio.
A Chefe do Departamento de Assistência Social, Leila Giehl, ressaltou que a comunidade fez muitas doações de agasalhos, calçados, cobertores e roupas de cama em bom estado. “Estamos separando tudo, classificando por tamanhos e tipos de agasalhos”, explica Leila, agradecendo a todos que colaboraram com a campanha.
Apesar de a campanha ter encerrado, o Departamento de Assistência Social (na Avenida São Miguel, 453, Centro) mantém as portas abertas permanentemente para receber doações.

Horário das doações
O Departamento de Assistência Social ainda está organizando as roupas, mas já abriu o período de doações das roupas de inverno, que acontece do dia 21 de maio até 24 de agosto, nas segundas-feiras das 8h às 11h30 (distribuição de 7 fichas) e das 13h às 16h (8 fichas), quintas-feiras das 8h às 13h (10 fichas) e sextas-feiras das 8h às 12h (10 fichas). O interessado deverá apresentar RG ou CPF, comprovante de residência ou contrato de aluguel. Mais informações pelo telefone (51) 3564-1737.

Leia mais:
Escola Albano Hansen completa 32 anos
Parede grafitada deixa Escola Arno Nienow mais colorida
Campanha de Vacinação contra Gripe prorrogada e doses serão liberadas para toda população