Disputa acirrada marca confrontos do Feminino e Máster em Lindolfo Collor

Malandrinhas de Andrineia (na frente) venceu nos minutos finais do jogo contra o Jaq

Lindolfo Collor –Dois empates, duas vitórias e um WO marcaram a segunda rodada de confrontos dos Campeonatos Municipais de Futsal Feminino Adulto e Interbairros Máster, que ocorreu na noite de sábado, 12.
No Feminino, a vitória da noite ficou por conta da equipe Malandrinhas, que derrotou a Jaq por 1 a 0, na abertura da noite, com gol de Lucilene. O segundo jogo feminino foi de empate em 1 a 1 entre Maluca e Boas de Copo. O terceiro jogo feminino teve vitória do Tá Valendo sobre o River Plate por WO, já que a equipe não compareceu ao jogo.
No Interbairros Máster, o Petry venceu o 48 Baixa por goleada de 3 a 0. os gols foram de Sérgio e Ronei (2x). Na disputa entre Pedras de Areia e Boa Vista/Portal, o empate em 3 a 3 mostrou o equilíbrio da partida. O Pedras saiu na frente no primeiro tempo com dois gols de Marco. Jair descontou para o Boa Vista aos 16 minutos. No segundo tempo, Oldair ampliou a vantagem para o Pedras logo nos primeiros minutos. A partida parecia vencida para a equipe, mas nos segundos finais de jogo, o Boa Vista marcou dois gols, com Maurício e Roberto, e conseguiu pontuar.

Leia também:
Bingo em prol dos animais
Grupo de mulheres reinventa materiais e a própria realidade