Depois do frio, temperatura vai passar de 26 graus nesta semana

Vale Direito, Dois Irmãos. (foto: Ana Carolina Miranda)

Região/Dois Irmãos – Depois de um fim de semana congelante em Dois Irmãos e região, a próxima semana deve ser de variação do clima e volta do calor. As temperaturas chegaram a 2 e 3 graus em alguns pontos da cidade no sábado e na madrugada de domingo. Mas, já a partir desta segunda-feira, o clima já deve mudar na região. Em Dois Irmãos, o começo de semana deve ser de predomínio do sol e a volta gradual do calor. As temperaturas desta segunda-feira, 17, vem variar entre os 7 e 19 graus.
Na terça-feira, 19, a previsão de temperatura máxima sobe para 23 graus. A mínima fica em 9 graus, bem acima dos registros deste fim de semana. O dia também deve ser de predomínio do sol.
As nuvens podem voltar ao céu na região na quarta-feira, 20. Neste dia, a mínima fica em 11 graus. Aí sim o calor volta: a previsão é de máxima de 25 graus.
O clima permanece o mesmo na quinta-feira, quando as temperaturas devem variar entre os 13 e 26 graus.
Na sexta-feira, 22, os termômetros voltam a cair, ficando entre 13 e 19 graus. A possibilidade de pancadas de chuva é maior no sábado, com temperaturas entre 8 e 20 graus, mas o domingo, 24, deve voltar a ficar ensolarado, com as temperaturas entre 11 e 15 graus.

Leia mais:
Tiroteio termina com um morto e quatro feridos por furto de gado; veja onde foi

Mais um acidente no Travessão