Comerciantes pedem e Prefeitura abrirá ruas Balduíno Weber e Presidente Lucena

Trânsito será liberado a partir desta terça-feira (17) (Crédito: João Víctor Torres)

Estância Velha – Um grupo de comerciantes realizou reunião com vereadores na tarde desta segunda-feira, 16. Após isto, legisladores e empresários foram recebidos na Prefeitura de Estância Velha por diversos setores da administração. Durante o encontro, ficou acordado que as ruas Presidente Lucena e Balduíno Weber serão abertas a partir de terça-feira, 17. O problema foi registrado desde a última semana, quando as ruas tiveram o trânsito interrompido para montagem das estruturas temporárias do 36º Festival de Kerb.

O grupo ressalta que não é contrário à festa, porém, era necessária uma alternativa. Os comerciantes reclamaram que isto prejudica o movimento dos estabelecimentos situados nos dois locais. A administração confirmou que no período da tarde de sexta-feira, 20, as ruas terão o fluxo interrompido para remontagem das estruturas do Kerb.

O QUE DIZ A PREFEITURA:

A partir de amanhã (terça-feira) será liberado o transito na Rua Balduíno Weber e na Presidente Lucena até a Balduíno Weber (sentido Bairro/Centro). Na sexta-feira a tarde o transito será novamente fechado. Acordo foi feito durante a reunião.