Com grupo completo, Odair fecha treino e despista sobre time

Salvo alguma baixa de última hora, Odair Hellmann terá todos os seus jogadores à disposição para armar o time titular do Inter que enfrenta o Ceará no domingo, às 17h, na Arena Castelão, pela 33ª rodada do Brasileirão. A escalação, porém, só deve ser revelada minutos antes da partida. Nesta quinta-feira, o treinador começou a definir a equipe em um treino com portões fechados no Beira-Rio.

Após cumprir suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, Rodrigo Dourado e Edenílson voltarão ao time, ao passo que Jonatan Alvez será alternativa no banco de reservas.

A atividade no CT do Parque Gigante também teve Rodrigo Moledo como ausência, mas apenas por preservação. O zagueiro não preocupa a comissão técnica de Odair Hellmann e deve estar em campo no domingo.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Patrick; Leandro Damião.

O Inter faz um último treino em Porto Alegre na manhã desta sexta-feira e embarca à tarde, em voo fretado, rumo a Fortaleza. O Colorado enfrenta o Ceará no domingo, às 17h, na Arena Castelão, pela 33ª rodada do Brasileirão. A equipe é vice-líder da competição com 61 pontos e está a cinco do Palmeiras, líder com 66.