Caso estudante espancado: polícia consegue imagens que podem auxiliar na investigação

Estância Velha – O setor de investigação da Polícia Civil conseguiu imagens de câmeras de segurança instaladas em locais próximos ao ponto em que o estudante Matheus Leonardo Carvalho da Silva, 18 anos, foi atacado e espancado, na noite da última quinta-feira, quando voltava da escola. As imagens começaram a ser analisadas, mas o conteúdo não será divulgado por enquanto para não atrapalhar a apuração do fato. 

Na tarde de hoje, o pai de Matheus informou que ele segue internado na UTI do Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Segundo Miguel Angelo, embora o filho ainda esteja sedado e sem qualquer tipo de comunicação com a família, o clima de esperança voltou a tomar conta de todos, pois seu quadro clínico passou de “inspira cuidados” para “estável”.

O estudante foi violentamente agredido em um assalto, por volta das 23 horas da última quinta-feira, na Av. Brasil, no bairro Lira. Ele voltava do aula, no Colégio 8 de Setembro. Os bandidos levaram uma pasta com os materiais escolares e um aparelho celular da vítima.

LEIA TAMBÉM

Polícia investiga caso em que estudante foi espancado em assalto e aguarda denúncias anônimas