Capivarense vence a primeira na Copa Encosta da Serra

Balança Rede recebeu o Feldmann em casa (foto: Rogério Savian)

Região – Os resultados da quinta rodada da 2ª Copa Encosta da Serra, disputados no domingo, 15, mexeram um pouco com a tabela e acendeu um alerta para algumas equipes. A surpresa da rodada ficou com a primeira vitória do Capivarense, que surpreendeu o União, em Picada Café, pelo placar de 3 a 2. Com isso a parte de baixo da tabela muda. O Capivarense, que estava na lanterna, subiu duas posições, deixando para trás Fluminense, com dois pontos, e Progresso, com um. No topo da classificação segue o Gaúcho, com 15 pontos. O time alviverde, que celebrou neste final de semana seu aniversário de 60 anos, derrotou o Progresso com facilidade, por 3 a 0.

BALANÇA VENCE EM CASA
No primeiro quadro quem levou a melhor foi a equipe da casa, Balança Rede, que venceu o Feldmann por 2 a 1. Com o resultado o time segue na cola do líder, com 12 pontos.
No segundo quadro a equipe de Lindolfo Collor, Feldmann, venceu o doisirmonense, Balança Rede, por 3 a 1.

 

2º QUADRO
Pelo segundo quadro, o Gaúcho marcou 3 a 0 sobre o Progresso, em Ivoti. Em Picada Café a equipe do segundo quadro levou a melhor e derrotou os collorenses do Capivarense por 2 a 1.