Estância Velha – Uma ação da Brigada Militar, através da Patamo, culminou na prisão de um acusado de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, dia 10, no bairro União, em Estância Velha. Após o roubo a uma padaria no bairro Rincão da Saudade, os policiais se deslocaram na tentativa de localizar o assaltante. A informação era de que o bandido fugiu em uma moto vermelha, cuja placa tinha as letras IWN.

Os policiais já sabiam que em determinado local, no bairro União, havia a suspeita de tráfico e o morador tinha uma moto Titan vermelha com as mesmas iniciais. Os policiais, então, se deslocaram e monitoraram o local, quando conseguiram flagrar o suspeito chegando na mota vermelha com as mesmas iniciais.

A guarnição se aproximou da casa e o acusado, de 27 anos, jogou meio tijolo de droga pela janela, ato flagrado por um dos policiais. Durante revista na residência, foram apreendidos R$ 1.106,00 em dinheiro, a outra metade do tijolo de droga e uma balança de precisão. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia.