Acertado com o Corinthians, Roger se despede do Inter

Roger defenderá o Corinthians a partir de agora (Foto: Ricardo Duarte / Inter, Divulgação)

O centroavante Roger se despediu do Inter na madrugada desta segunda-feira (16). O jogador, que chegou no início da temporada, após uma boa temporada no Botafogo, confirmou a sua saída do clube em sua conta oficial no instagram. Contratado para ser uma alternativa a Leandro Damião, o jogador não conseguiu apresentar o bom futebol de 2017 no Beira-Rio. Agora, Roger vai atuar no Corinthians. O atleta rescindiu o seu contrato e já está em São Paulo para acertar os detalhes de sua ida ao atual campeão brasileiro.

Na negociação da ida de Roger para o Corinthians, o Inter receberá o atacante Lucca, até o fim do Campeonato Gaúcho de 2019, e mais uma compensação financeira. Segundo o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, após a vitória contra o Bahia, no Beira-Rio, o time colorado não desembolsará nada nesta transação.

Roger atuou por 13 partidas no Inter e marcou 2 gols. O jogador demorou a entrar no ritmo de jogo ideal, após o longo tempo que esteve parado se recuperando de um câncer renal.

Confira a nota de despedida: