A notícia sobre a viagem de Dino e Alcides repercutiu e muito nas redes sociais do Diário

Eu também recebi alguns comentários sobre o assunto. No facebook, foram mais de 27 compartilhamentos e muita opinião das pessoas. Vejamos alguns deles:
– Como sou curioso de saber o que aprendem num curso desses… o que já foi aplicado aqui em Lindolfo Collor com os cursos feitos por ai? alguém me explica?
– Pelo que eu sei , antes de começar a exercer qualquer profissão precisa de um bom currículo , isso inclui cursos e etc….E eles fazem depois de ser eleitos? Piada isso, com nosso dinheiro ainda
– Isso não é novidade nenhuma a muitos anos o tal dos cursos acontece e quem paga é a população. Cade a tal mudança prometida na campanha.
– Continua a farra das viagens..
– Povo de Lindolfo Collor: guardem bem a cara desses caras para que na próxima eleição vocês façam uma limpeza. O exemplo aconteceu a eleição para presidente
– É vergonhoso isso aí!

RECLAMAR É FÁCIL

Não foi a primeira vez que foi usado dinheiro público para que um vereador fizesse um curso de especialização em qualquer coisa. E pode não ser a última. Durante todo o ano, os vereadores e o presidente reclamaram da falta de dinheiro para a Câmara. Reclamaram tanto, mas na hora de impedir a viagem e o gasto de mais de R$ 8 mil, TODOS VEREADORES VOTARAM A FAVOR. O presidente não precisou votar, mas se quisesse, poderia ter feito uma campanha contra. Enfim, falta esforço de todos para mudar. O povo demonstrou que está cansado do que a Câmara faz com a gastança de viagem. O uso do dinheiro público do Legislativo de Lindolfo precisa de um controle urgente.

PRESIDENTE

Entra ano e sai ano, a promessa dos presidentes das câmaras é a mesma: economizar e ajudar a comunidade. A eleição aqui em Lindolfo será no dia 19. Como a oposição tem a maioria, há uma grande tendência de que Márcio Cardoso seja o presidente. Márcio tem um jeito explosivo, muitas vezes faz críticas sem saber o outro lado, mas é um cara bom. Até dá para ter esperança de que Márcio seja um presidente melhor, mas em relação a economia, estou descrente.

PAREM COM A GUERRA

O sonho de noticiar coisas boas da Câmara é mostrar que os vereadores não vão mais usar dinheiro público para fazer curso. É noticiar que a Câmara vai promover audiências públicas para discutir o desenvolvimento da cidade. É mostrar um presidente preocupado com as pessoas e não em criticar a imprensa e a administração (tenha certeza que o Diário será criticado na sessão de hoje). A política está mudando, mas enquanto tivermos políticos em nossos municípios que só pensam em si ou em ganhar uma eleição, não teremos sucesso. Isso vale para vereadores e prefeito. Todos precisam parar com a briguinha política Alceu x Wiliam. Só parem e comecem a pensar em Lindolfo Collor. O futuro deste município depende de todos e não de um lado político!